sexta-feira, 7 de março de 2014

meu partido é um coração partido

nenhuma discussão para mim é mais importante agora.

começou a agonia. sabia que era ruim, mas não lembrava o quanto. ainda bem que a gente não tem memória para dor, só lembra que doeu e pronto.

cada mês é uma esperança. com o tito demorou 1 ano e meio. desse tempo foi um ano sem casa, estressando com reforma, mas deu tudo certo e cá estamos, com nosso gordo de 4 anos. (concentra nisso... concentra nisso).

mas essa espera é cruel, e mais cruel é ouvir das pessoas que não se pode ficar esperando, para relaxar senão não vem. vou te contar uma coisa: uma decisão dessa é muito! muito a ponto de esquecer e relaxar que uma hora rola.
esse postura de 'boca de siri' para mim também não funciona. preciso falar, preciso contar, preciso compartilhar. olho gordo? acredito mais na força de quem me quer bem.


esse mês já lançamos mão do indutor, dessa vez foi serophene (tito foi com indux). estou usando metformina desde setembro, mas com tito também não resolveu. e ontem, cheia de esperança, fiz uma ecografia que foi um balde água fria... nenhum sinal de ovulação. estou triste, trisitinha...

Um comentário:

dani disse...

é mesmo Gi! comecei com cazuza e terminei com baleiro!