quarta-feira, 12 de março de 2014

crocodilagem

é... tava bem frustada, e um dos motivos eu não ia contar, mas agora explico!

fiz 3 ecos recentemente, após tomar o indutor de ovulação. depois da segunda escrevi o último post (dramáaaatico). mas o fato é que foi feita de má vontade pela médica, fiquei meio cabreira, mas ainda assim achei que era coisa da minha cabeça.

foi assim: tive um desentedimento com a secretaria a respeito do que seria exatamente o exame, pois disse que era para ver a ovulação e ela disse então que seria outro exame pago, e não aquele do pedido médico. quando insisti ser aquele mesmo do pedido ela foi lá dentro, conversou com alguém e voltou. perguntou se era aquele mesmo que eu queria fazer, e eu disse que sim, pois foi aquilo que minha médica indicou. ela fez cara de 2 reais.
quando entrei na sala a médica (noviiinha) entrou, fez o exame sem me perguntar nada (estranho) e bem rápido, dizendo: nem sinal de ovulação! perguntei se não ia medir os folículos (como foi feito no primeiro exame) e ela disse que não, estavam muito pequenos. essa hora que veio a vontade de chorar, não só pelo o que ela disse, mas como disse, e pela minha desconfiança de um exame feito com desleixo. senti que estava fazendo com má vontade. cheguei a ligar para minha médica contando tudo e perguntando se repetia pagando pelo exame que a clínica sugeriu, e ela disse que pelo volume dos ovários não adiantaria, que eu repetisse dois dias depois, só como última esperança.

dois dias depois... fiz questão de ir em outra clínica! fui atendida rapidamente por um médico divertido! e aí veio a boa notícia, sim, o indutor fez efeito, e nos dois ovários. e depois a má notícia: você já ovulou!!! (= perdeu playboy).

(meu cérebro sorriu... seguido de uma interrogação) quando foi essa ovulação? e ele não souber dizer e estranhou o resultado anterior. passei os dois últimos resultados para minha médica que confirmou educadamente: o resultado da segunda ecografia não tem nada a ver com o da terceira! ou seja, não foi bem feito!!!!

preciso dizer que vou processar todo mundo? me fizeram perder 1 mês!!! (histérica) onde estão meus advogados?

Nenhum comentário: