quarta-feira, 5 de março de 2014

histerossalpingografia

parece mais um palavrão, mas é um exame que tirou um pulga que estava atrás da minha orelha a quase 5 anos. depois da infecção que tive quando tito nasceu, minha médica na época disse que teria tirado minha trompa, caso estivesse presente na cirurgia que fiz 10 dias após o parto. pois é, ainda bem, que ela não estava lá, porque mês passado descobrimos que as duas trompas estão ok. o exame é meio incômodo, mas o resultado valeu todo o sacrifício!

e sim, estamos tentando o número dois, o segundinho, o caçulinha, mas para os íntimos: a cacildinha! torcendo por uma menina, lá vamos nós arrumar confusão de novo. como disse a muito tempo, a vontade superou a coragem e o pouco juízo que restava na minha cabeça. e se vier um menino vai rolar a batalha para escolher um nome de novo, e transformarei minha sala num ringue de luta, feliz da vida!

o meu medo maior era não poder engravidar de novo. posso até desistir amanhã, mas ficar sem o poder da opção é ruim demais.

essas são as boas notícias. a má (e nem tão má assim) é que, como na era tito, não estou ovulando. então a gravidez vai ter que ser induzida, ou melhor a ovulação será induzida. tito foi “feito” na primeira indução... vamos ver como será cacildinha.


torçam J

Nenhum comentário: