quinta-feira, 22 de setembro de 2011

saindo da rotina

ontem minha cabeça a casa pegou fogo! além da agitação e correria para os preparativos do lançamento do tijolinho, tinha costureira, faxineira e... oops... a babá faltou! liguei pro zeca, louca! como eu ia resolver tudo que tinha para resolver à tarde, tendo que cuidar do 'filo'? daí ele conseguiu tirar a tarde folga e ao invés de ficar no olho do furacão com o bichinho, decidiu que iam comigo... os três juntos de mão dada fomos 'fazer feira', depois na papelaria (para mim = parque de diversões), na loja de doces (surpresa!), e depois paramos aqui perto de casa para lanchar: cucuz de tapioca, sorvete e brigadeiro :D

a tarde foi cansativa e deliciosa! consegui fazer tudo que tinha para fazer e vimos que tito (apesar da trabalheira) já está mais tranquilo, não mexe tanto nas coisas, entende melhor quando a gente pede... mas quando começa a dar defeito (sono+fome) sai debaixo.

adorei minha tarde a 3!

Nenhum comentário: