segunda-feira, 19 de setembro de 2011

tijolinho amarelo


então... me formei e logo comecei a trabalhar para o governo. na minha área, mas não exatamente o que eu sonhei! sou arquiteta, mas também vi que não tinha perfil para 'tocar' um escritório sozinha. daí agora, depois de 8 anos de formada comecei a me questionar o que poderia fazer de diferente para trabalhar e me divertir ao mesmo tempo, ou seja, ralar por prazer e não por obrigação... pensei... pensei... e não, não larguei o serviço público, sou urbanista com orgulho e aprendi MUITO durante esses anos todos! mas tive a oportunidade de reduzir minha carga horária e minha remuneração também e me dedicar a um ateliê tendo como sócia a mamma!!! é assim: mamma manda bem na costura, já teve ateliê de alta-costura, onde fazia vestidos de noiva e de festa! e euzinha aqui, tava querendo mexer um pouco com desenho de móveis, até procurei uma especialização ou mestrado sem sucesso. como ADORAMOS 'coisas' de bebês, juntamos a 'fome com a vontade de costurar comer' e montamos o tijolinho amarelo um home ateliê onde estamos criando peças de enxoval para bebês, e a partir disso pretendo achar a oportunidade de desenhar quartos de bebês e crianças, criar móveis legais e coisas assim.
claro que, para quem me conhece, sabe que babados e lacinhos estão meio que condenados, assim como o rosinha e azul 'bebê'. tá bom mãe... dependendo de como colocado pode ficar legal :)
é isso gente, torçam por mim! e quem se interessar, vai lá no tijolinho e se informe sobre o evento de lançamento da marca!!! e acompanhe nosso facebook

2 comentários:

Laís disse...

Dani, que legal!! Era esse o tal projeto que vc vinha falando então? Parabéns!

Já fui lá ver e adorei o Tijolinho Amarelo! O nome, o conceito, a arte toda! Ficou o máximo.

Vc vai aceitar pedidos de SP tbm? =)

SUCESSO!!

beeijos,
Laís

dani disse...

oi laís! que bom que gostou! a idéia é montar um ateliê virtual no futuro próximo, vamos ver...
obrigada pelo carinho, sempre!
bjaum