quarta-feira, 28 de setembro de 2011

2 anos e 4 meses

ontem tito soprou velinha numa queijadinha e ganhou um 'hotwheels', ficou feliz da vida mas meio esquisito. hoje tivemos que buscá-lo na escola no meio da manhã... tava vomitando... pediatra disse que tá tendo muito vômito nas crianças da cidade e pediu para gente observar se vai ter febre ou diarréia :(

no começo desse mês rolou consulta de rotina no pediatra, que agora é de 3 em 3 meses. 13,850kg e 91,5cm. tudo ótimo e ele se comportou muito bem.

tivemos também dentista. depois daquela zica, ele também tá indo de 3 em 3 meses. recebemos elogios pelos dentes limpinhos, mas rolou flúor e limpeza com maquininha! gente, ele deu TANTO chilique, que deu pena, de tanto se debater ficou com a boquinha machucada. e novembro tem mais... ai...

fora isso tá cada dia mais soltando a língua. falando cada dia uma coisinha diferente. uma delícia essa fase de começar a falar. dá vontade morder.
ontem o marceneiro veio arrumar a sapateira dele e colocou todos os sapatos no chão. quando ele viu ficou indignado e chamava todo mundo para mostrar que o 'homi... bagunxô... caiu tudo... chão'. e levantava os braços feito um político e colocava na cabeça... 'ó não mamãe... o homi... caiu tudo...' muito engraçado!

Nenhum comentário: