sexta-feira, 23 de outubro de 2009

para descontrair...

é... tem gente que abusa mesmo... mas é meio culpa minha que sou MUITO relax em relação a pegar meu baby no colo, coisa e tal. no começo só 'pilhava' com a higiene, mas agora já relaxei quanto a isso também. mas tiveram situações que me tiraram do sério mesmo. mas enfim, acho que colinho bom não estraga o sono. colinho é colinho, hora de dormir é outra história :)

mas para descontrair, aí vai um video prometido!

3 comentários:

Alessandra disse...

Viu? O Tito disse que colinho só qdo ELE estiver afim! Neguinho é folgado mesmo. Qdo o João tinha uns 3 meses eu fui pra um almoço na casa da minha mãe, entreguei o pimpolho pra vovó e qdo dei por mim ele tava pulando de braço em braço. Nme precisa dizer que estressei, né? Inventei qquer coisa e fui embora. Eu mesma adoro pegar bebê no colo mas só com autorização (aliás, não tenho nem coragem de pedir, só qdo me entregam tipo: segura esse pacote aqui). Beijão!

danielle disse...

dani, é o vídeo mais lindo e fofo da semana. se continuar assim, logo ele estara se arrastando pela casa. saudades. bjs

Solange disse...

Coisa linda, deliciosa, fofa e gotosa da vovó!! Amei este video e vejo toda hora pra matar as saudades!!! Beijos nos 3!!!!!