sexta-feira, 26 de junho de 2009

O que nosso baby deve aprender com a morte de Mr. Jackson ..



Muito.
Primeiro: Não queira ser branco, se seus pais não o sao; ou pelo menos um deles... mas não faz diferença se você é preto ou branco - vista-se bem! Aprenda com o seu primo Léo aí em cima!

Ok, ok. Você já está aprendendo a se vestir bem. Muito bom, pequeno gafanhoto.
Segundo: Não adianta vender discos, ter talento e tal: Tem que saber administrar a fama, evitar os vícios e controlar as exentricidades.
Terceiro: Não ir contra o tempo. Envelhecer faz parte da vida. Se se envelhece bem, vive-se bem e com respeito. Os Rolling Stones que o digam. Já os coroas que inventaram moda - tentaram ficar novos além da época - se deram mal. Vide o menino do the Who, morto aos 60 e poucos anos com uma adolescente, tomando viagra... francamente. E é claro, não se esqueça que você deve, e muito, respeitar a família:


Principalmente a vovó.
Saúde e caráter meu querido Tito. Lembre-se disto...

5 comentários:

Unknown disse...

Bom, primeiro pra elogiar a elegância do rapaz (do Tito, óbvio! o outro eu nem sei quem é mas não tem a metade da classe o fofinho).
Segundo pra dizer que eu só visito qdo puder pegar o baby no colo. É pq eu mooooorroooooo de saudades de bebê pequeno e ficar vendo sem poder pegar é muita tortura! Então, qdo ele estiver pra fazer 18anos e eu puder pegar no colo vcs me avisam que eu vou. Beijos

Adriana disse...

Eu PRECISO visitar esse menino... Assim que estiver liberada, claro...
Beijos!

Stella disse...

O primo Leo é muito classudo e boa gente. Olha só como Tito está tranquilo no colo dele. São boas vibrações! E a vó Sosso já põe em prática toda a sabedoria acumulada ao tomar conta de tantos irmãos, filhos, sobrinhos e, agora, netinhos... Um abraço apertado em todos vocês,
s.

Fernanda disse...

Ah, mas com um pai preto e outo branco eles podem tentar ser de tudo!! Mônica mesmo ainda está indecisa... Tem dia que acorda morena, outro acorda branquela... E nós adoramos acompanhar a escala cromática dela. rsrsrs

Solange disse...

Aí Leo, despertando simpatia das moças!! Ainda bem que a Maria não é ciumenta!!! Daqui a pouco vc estará com o seu nos braços!!!
Mas que vc está arrazando neste blazer, está mesmo!!!!!
Beijão!