quinta-feira, 16 de abril de 2009

santa eficiência batman

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee hoje chegou o bercinho do meu beibuco! quando estava saindo (entende-se: me rebocando) para o trabalho, o zelador correu para me dizer que ontem tinha chegado uma encomenda (adoooro encomendas!!!). perguntei se era coisa grande ou pequena, e ele toda radiante disse: 'é o bercinho!!!'... parecia mais animado do que eu heheheh chamei o zeca pela janela para avisar e parti!
no caminho liguei para o sogrão para contar que o presente dele havia chegado, e ele muito contente comunicou que mais um chegou por lá, o uniforme do vasco que ele havia encomendado ai ai... fui toda contente para o trabalho quando zeca ligou e disse: o estrado veio quebrado... buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu um banho de água fria na minha empolgação. já imaginei toda a novela de ligar para loja, bater foto do quebrado, falar com 4 atendentes diferentes, ligar para o Procon e aquela rotina chata de quando precisamos brigar por um serviço bem feito, ai que saco!
bom, quando zeca me deu a notícia avisou que já tinha ligado na loja e alguém ia entrar em contato comigo. ao chegar no trabalho já mandei um email na sequência enfatizando a situação blá blá blá... durante o resto do dia, que foi um suplício (cenas dos próximos posts), pensamos em montar logo o móvel para ver se havia algo mais de errado, mas não rolou! assim que cheguei em casa no final da tarde chequei meu email e, pasmem:
"Prezada Daniela,
O estrado foi enviado hoje por sedex.
Caso tenha mais algum problema nos cominique.
desculpe o transtorno,
Atenciosamente
www.abracadabra.com.br"
santa eficiência, depois do dia difícil que eu tive, pular essa briga foi um presente de chá de bebê dos céus, ou melhor, de uma loja eficiente que ganhou um cliente satisfeito! eu sei que isso era para ser uma procedimento normal, mas estou quase chocada!

7 comentários:

Solange disse...

Nossa!! Estou pasma!! Graças a Deus existem lojas honestas e eficientes neste Brasil tão....precario em atendimento!!!
Que bom Dani, menos uma preocupação!! Mande um e-mail para eles elogiando a eficiencia, a rapidez em resolver o problema e diga que ganharam um cliente cativo que vai passar adiante o bom e rapido atendimento que teve!
Beijocas!!

Sandra Perdigão Hiltz disse...

A coisa ta feia mesmo, estamos espantados com o que é certo... Parece até parabéns para quem devolve um $ achado que não lhe pertencia.... Final dos tempos...Mas antes assim.... Estou muito feliz por poder ler e participar desse babyblog... Dani trate de colcoar um nome nesse mininu senao vamos chamá-lo de Baby e isso eu conheço bem... Até o filho do Leo que foi feito ontem ja tem nome... assim nao da.. tem mega que priorizar esse assunto ultra rapido. Como estamos de roupas para casamentos, festas e batizados? o minimu ainda so tem pijama? Num entendi direito o que vc comprou...Vc sabe sou Perdigão e assim por alto nao da... tem ser bem detalhado... cor, tamanho para combinar com o que e etc... Adorei sua confissão de gravida... eu que nao to gravida nem nada tb chorei.. sou bastatne emotiva, irma da Solange eu diria...
Bem espero um relatorio detalhado das roupitchas...
Beijocas e de nome aos bois......
Beijocas maiores ainda...

Bebela disse...

Hahahahaha é tem lojas que honram o nome!!
Que bom que o berço chegou, e eu sou como vc...adorooooo encomendas!!!
bjsss
e de logo nome ao primo do tomás!

Gi disse...

Berço em casa! Que bom! Pode montar e colocar o estrado depois...

...outro dia lembrei de você quando brincava com um amiguinho da Clarice, o Thomaz porque achei lindo o nome... mas nem pensar em mudar o nome do moço daqui de casa, as bisas já bordaram um monte de coisas com o nome do Lourenço e o André não gosta muito da minha opção n. 1 Benjamin... xis.

bom, se eu tivesse com tempo para bordar uma toalhinha ia ficar cobrando um nome... hahahahaha... coisa demais para a cabeça dos pais... a gente aqui fica esperando...

Solange disse...

Calma gente! Deixem a menina pensar!!! Ela e Zeca deram um tempo, pois não estavam se entendendo quanto aos nomes! Logo ela que é arquiteta e arquiteto tem que ter estilo!! Ela quer um nome estiloso, mas outro dia me xingou até em pensamento, pois eu disse que estava com medo da escolha dela!! Portanto, vamos esperar pra ver e morrendo de medo! Ahahahahahaha!! Calma querida barrigudinha, cadê seu senso de humor...Briga comigo não tá! Te amo gostosinha da mãe! Beijos pra vc e Zeca e outros mis nesta barriguinha ou seja...no Juquinha!!

Bebela disse...

Monta o berçinho e poe foto p gente ver!!!

Luciana disse...

Vai ser Juquinha, independente do nome que papai e mamãe escolherem,hehehehehehe.
Gente, eh fogo a gente se espantar com um ótimo atendimento. Quando a obrigação de qualquer lugar nesse pais seria ser assim sempre.
Bjs,
Luk