quarta-feira, 15 de abril de 2009

a feira

ontem fui a feira de bbs e afins! não foi a primeira vez, mas sempre ia acompanhando alguém só para olhar coisas de bb. dessa vez cheguei lá me achando com minha barriga... a sensação real era de estar chegando no mais legal dos parques de diversões! tipo: agora eu tinha um objetivo, tinha o "direito" de comprar o que eu quisesse... não sei explicar, coisa de pessoa doidinha que sou. mas enfim, a feira não estava tão boa assim. a barraca que mais gosto, a gôg não estava expondo e as outras coisas estavam com preços de lojas normais! tinham algumas coisas legais e baratas, mas que eu sinceramente não precisava! o que comprei foi um protetor impermeável para o colchão do berço, que aliás vai ficar pequeno... vou ter que voltar lá para trocar! teve outra compra que essa sim, valeu a pena... uma barraca que estava vendendo uns conjuntinho de recém-nascido muito lindos e baratos, e tudo separado... dava para montar o conjunto escolhendo casaquinho, manta, etc. lá eu comprei dois bodies com golinha bonitinha para usar com uns casaquinhos de lã que herdei, e calças (culote) de pezinho, de malha muito boa, por R$4,00!!! mas foi só... nem saí carragada como imaginei!
tinha uns stands oferecendo o serviço de congelamento do cordão umbilical... peguei os panfletos, pode ser interessante! outros prometendo fotos incríveis, para as grávidas aproveitarem o momento 'barriga-esticada-e-durinha' para soltar o lado modelo-manequim!
vou ver se volto lá domingão para trocar o tal protetor e ver se rola alguma oferta de último dia!

Um comentário:

Gi disse...

bom saber dessas coisas.. afinal de contas, vc é a grávida mais antenada do pedaço! vou atrás dessa barraca das calças com pé, vc sabe o nome? a gente arruma arruma, compra, ganha coisas e ainda percebe que falta...

e vc conhece essa marca de sapatinhos? babu uabu http://www.babouabu.com.br/
é ótima, para quando o bb estiver maiorzinho... até hj compro para a clarice, muito boa!