domingo, 12 de abril de 2009

findi da páscoa

superei o desânimo... no final da sexta, voltei da casa da cumádi, fiz uma produção (precária, dado que as roupas que cabem estão resumidíssimas) e fui para uma festa em que o zeca era um dos DJ´s! foi super legal, apesar de ter sentido falta da cerveja. o clima estava bom, lugar legal perto de casa, música nem se fala, e não tinha só aqueles adolescentes 'freak' como das últimas festas que fomos. ninguém reparava que eu estava grávida e eu tive que anunciar várias vezes a barriga de 6 meses, puxando a blusa e mostrando o voluminho do bucho! lógico que a noite não rendeu muito, pois começaram as dores... no pé, na lombar, depois veio a fome... então às 3, nós 3 estávamos de volta! acho que assustamos o bb que ficou imóvel toda a noite. devia estar muito brulhento para ele! não acredito que eu estava a tanto tempo sem ir numa festa!
outra coisa boa é que conseguimos ir ao cinema (milagre!!!). fomos ver o filme do nicolas cage, adoro ele... zeca saiu todo impressionado.
que mais... como decidimos fazer o almoço de páscoa por aqui, passei boa parte do feriadão na cozinha e o almoço foi muito legal!
mas o fato é que não fiz absolutamente nada da minha listinha de afazeres! e estou começando a ficar agoniada: gostaria de terminar as coisas de obra, e rearrumar os armários do meu jeito (até hoje, do jeito que zeca e minha mãe colocaram a mudança nos armários, ainda está) para quando minha mãe chegar, a gente ficar por conta das coisas do baby! mas se depender da minha empolgação... sei não!
mamma está chegando mês que vem (né mamma!)... e como diz o zeca, esses são nossos últimos dias sozinhos até o juquinha casar hahahahahahha

2 comentários:

Gi disse...

outro dia li que essa história de barulho incomodar o bb não é bem assim.. ele vive num lugar super barulhento que é o nosso corpo: coração batendo, tum-tum-tum, sem parar, respiração e todos os outros sons lá de dentro... acho que faz sentido...

Fernanda disse...

Bem... a Mônica, quando estava na minha barriga, assustou muito com os fogos de artifício do reveillon!! Para cada estouro era um pulo na barriga seguido de uma tremidinha... Fiquei com pena dela, desisti de assistir o espetáculo e fui me esconder dentro da casa de Toninho e Dayse. :-)