segunda-feira, 13 de abril de 2009

o mal de montezuma voltou... mas na primeira pontada já foi um buscopam e tem sido assim das 6 em 6 horas que tenho direito a ele. tá dando certo, a dor não evoluiu e segui fazendo tudo que eu tinha que fazer do meu dia!

hoje começamos oficialmente a natação. parada desde de julho do ano passado, curti a aula como um relaxamento... não contei quantos metros, nem me apressei para nada. o dia amanheceu chuvoso, mas mesmo assim zeca, que foi nadar também, me empurrou para a piscina que fica do outro lado da rua. resolvemos pagar a mais por esse luxo... no SESC é baratinho, mas muito cheio e teríamos que ir de carro! foi ótimo, e estou com aquele cansaço bom... tomara que sirva para me fazer dormir melhor!

o beibuco está aqui... chutando cada dia mais forte. hoje parece que está indo de um canto para outro, faz um pressão danada na barriga! consegui remarcar o pré-natal, cancelado na semana passada, só na semana que vem. estou louca para fazer outra ecografia e ver o baby de novo. bem que a gente podia ter um aparelhiho daqueles em casa hehehe

Um comentário:

Gi disse...

dani, é isso aí.. estou adorando nadar grávida, depois da sinusite voltei... gastar com a natação é investir na saúde!