terça-feira, 14 de abril de 2009

26 semanas

(26x7=182/30=6)... não entenderam? tudo bem, o fato que só essa semana que realmente estou grávida de 6 meses! legal né!
está tudo indo bem: uns dias tudo ótimo, outros tudo péssimo, outros tudo muito esquisito, que é o mais comum!
no mais... estou finalizando o enxoval no que depende de mim! ou seja, o que pode ser comprado e não custa muito caro estou providenciando! o que precisa ser confeccionado é com minha mãe... e o que é caro, estou deixando para última hora, quem sabe cai uma grana do céu hehehe na verdade eu acabo dando um jeitinho!
hoje tem 'feira da gestante e criança'... vou lá... dizem que tem muitas coisas a preço de fábrica, vamos ver se é mesmo! já fui outras vezes, mas agora tenho uma noção dos preços que as coisas merecem ter! por exempo, não pago num sapapto para bb mais do que eu pagaria num sapato para mim.
que mais... ah, sei lá... sem muitas novidade nesse semanário!

Um comentário:

Gi disse...

conta como está a feira... esou com preguiça de ir lá e imagino não ter mais nada para comprar lá...