sexta-feira, 10 de abril de 2009

:(

ontem saí mais cedo do trabalho... véspera de feriado... querendo fazer mil coisas... cheguei em casa, zeca já tinha os planos dele para o dia, não consegui achar nenhuma alma à toa, como eu, daí desanimei totalmente. não sei se por falta de companhia, ou por saber que se eu quisesse fazer qualquer coisa naquele momento, teria que ser sozinha (como sempre), ou são os hormônios, ou por sei lá o que, perdi a vontade de fazer tudo (cinema, arrumações, listas, irpf, etc). passei a tarde comendo chocolate e vendo tv. dormi às 21:30 da noite e acordei hoje 12:30, fomos almoçar e a vontade é de dormir mais... por mim ficava em casa até domingo, mas ao mesmo tempo fico com peso na consciência, pois tenho uma lista gigantesca de afazeres! alguém desliga o mundo aí até eu me animar de novo... humpf...

2 comentários:

Solange disse...

Ai!Ai!Ai! Nada de preguiça Dona Daniela!!! Tem muita coisa que fazer né!!! Hoje eu fiz tanta coisa, mas tanta coisa que estou aqui no pc sem peso na coinciencia!!! Animo menina!! Pode deixar que eu paro o mundo prá vc procurar algo com que se ocupar!!! Dia 16 de maio, para o desespero do Zeca, estarei chegando aí!!!
Beijocas

dani z disse...

dani, se eu não tivesse de trabalha até tarde teria ido com vc. adoro bater perna. se vc for no fim de semana, não pense duas vezes e me chame. bjs