quarta-feira, 22 de abril de 2009

1 x 0 para o berço

enquanto isso, no feriado... me empolguei e danei a querer montar o bercinho! caraca, a parada veio sem manual e foi um quebra-cabeça! na verdade, eu me diverti! consegui desvendar onde vai cada peça e cada parafuso, mas me esgotei fazendo isso e as peças ficaram espalhadas pelo quarto todo e um parafuso caiu num buraco negro, que deve ser o mesmo para onde vão as tampinhas de caneta bic, pois não achei mesmo! agora falta (além de achar o parafusinho) ajuda braçal para juntar as peças efetivamente!!!

Um comentário:

Solange disse...

Mas como um berço que vem desarmado, não vem com um manual...Não dá para entender!!!!
Vc já tentou pedir o manual pelo site do abbacadabra....tente!!!
Pena que não estou aí para lhe ajudar! Se quiser e tiver paciência, espere por mim!
Beijocas