domingo, 26 de abril de 2009

curso de grávidos - parte 2

sábado teve o segundo e último dia de curso. foi bem interessante. teve palestra com um pediatra que deu uma geral no que acontece no dia do parto com o bebê e um resumão do que devemos fazer no primeiro ano de vida, tipo vacinas, consultas ao pediatra, e coisas do gênero. a outra palestra foi com uma enfermeira que contou todo o processo do dia do parto, mas em relação a mãe. descobri umas coisas interessantes e outras eu já sabia!
mas fiquei meio frustada, pois não teve nada prático como eu esperava, e zeca continua sem saber a teoria de dar um banho e trocar uma fralda. acho que vai aprender na marra!

Um comentário:

Fernanda disse...

Ei Dani!
o curso do Santa Lúcia e tb o da Florescer (Doula Fátima) fazem demonstrações práticas do banho e fraldas...
No hospital eles ensinam o 1o banho tb... O danilo deu o 2o com a enfermeira do lado.
Foi o suficiente para aprendermos...
E eu nunca tinha feito essas coisas na vida.
:-)