sábado, 31 de dezembro de 2016

2016-2017

Acho boa essa sensação de segunda-feira. Uma nova chance de rever e recomeçar.

Não posso xingar 2016. Aconteceu muita coisa! Muita coisa feia e esquisita, e muita coisa legal e igualmente esquisita.

Pra uma capricorniana com ascendente em capricórnio, eu me superei, estou orgulhosa!
MUDEI planos de última hora;
RASGUEI listas;
DESAPEGUEI forte;
ENFRENTEI meus medos.

Constatei que quando a gente está numa situação complicada a gente tem agradáveis surpresas em relação às pessoas e outras nem tão agradáveis assim. Muitas lições sobre amizade e como essa palavra tem definições muito diferentes pra cada pessoa.

Eu amo estar na minha zona de conforto, mas ao mesmo tempo ela me incomoda. Dentro dela tenho a eterna sensação estou perdendo a festa! Mas em busca dela que eu sempre estou. E a cada busca bem sucedida vem uma enorme satisfacao!

O que eu posso dizer sobre como me sinto nesse exato momento é que estou tentando me sentir em casa numa barraca de camping... e estou consguindo! E o fato de não saber o que vai acontecer daqui a 2 meses e se vou ter que acionar o plano B ou C ou criar um novo plano, não me angustia!

Que venha amanhã!!!






Nenhum comentário: