quinta-feira, 23 de agosto de 2012

desfraldando... ainda...

e tá que depois daquela dormida sem fralda, acidental, não colocamos a fralda no dia seguinte. e foi o caos. rolou pipi na cama, e depois de colocada a fralda, a mesma vazou.
decidi que só tiraria de vez a fralda noite quando o frio/seca fossem embora. menos líquido, menos vontade de fazer pipi e tals.
daí rolou outra noite sem-querer-sem fralda-nota-10!
ainda não convencida continuei com a fralda.

e tá que anteontem ele acorda e diz: mamãe, eu não sou maix neném. eu não télo usá páda.
- frrralda filho!
- plááááádá.

e tá que a noite, não coloquei a fralda. e foi um sucesso! e ontem foi a segunda noite. demos (eu e zeca) uma saidinha e a orientação era deixá-lo dormir sem fralda.
quando o acordo de manhã, estava tudo sequinho, mas ele indignado: mamãe, tô pelado!
- que pelado nada filho, você tá de pijama!
daí ele me mostra que está sem cueca! obra da vovó, que o convenceu a dormir sem cueca: pro pipi respirar. e ele cedeu, mas acordou inconformado.

agora esse desfralde vai... mas com cueca :)

4 comentários:

Flizam disse...

Meu pipi respira todas as noites. Voto "sem cueca". rs Fábio

dani disse...

Ahahaha achei que ninguém lia meu blog... Podexá Fábio, assim que acostumar 'sem fralda' partiremos pro 'sem cueca' Ahahahahahha

LOVE DECOR, por Val Saleme disse...

Olá minha flor! Fiquei conhecendo o seu blog através de outro blog amigo e adorei tudo. Seu filhotes é lindo. Eu tenho 1 casal e sou apaixonada por eles. Tenho um blog que trata de decoração em geral e tb sobre o meu trabalho com decoração de festas cleans personalizadas. Te linkei e tb estou seguindo, se puder retribuir a gentileza vou ficar feliz!!
Bjsss

dani disse...

olá val! bem legal seu blog, vou visitar sempre.
um bjo
dani