quarta-feira, 18 de julho de 2012

férias

e tito está de férias!

ele de férias, e a babá de férias, que tal! mas achei melhor dar essa folga para ela antes que acumulassem muitos dias.

mas não me preparei bem para o tempo livre do gordinho. filo não tem ainda noção que está de férias. inclusive pede para ir ao colégio todos os dias. mas fica meio entediado e carente de atividades, e a gente tá se virando para animar os dias dele. das três semanas sem "aulas", duas ele participou da colônia de férias da própria escola. foi no período da tarde com exceção das sextas-feiras que rolaram o dia todo :)
tiveram visitas aos zoológico, bombeiro, cinema, sítio, casa de festa... nos dois últimos dias deu peninha, pois ele teve febre na chácara da escola, e no outro dia tive que buscá-lo mega-caidinho no parque de diversões. ele chorava com tristeza por ter que ir embora de lá, e eu chorando junto.

foi a deixa para a programação dessa semana, a última sem aula e sem colônia e papai de folga. segunda-feira levei ele ao cinema sem sucesso. ingressos esgotados. como um rapazinho, ele entendeu perfeitamente e trocou o filme por batatinha frita e brinde, e uma voltinha no shopping.
ontem, zeca o levou para o tal parque de diversões. encontrei com eles depois e deu gosto vê-los se divertindo MUITO por lá.
hoje foram passar a tarde na casa de uns amigos, com direito a piscina e criançada pra brincar.
os planos para amanhã ainda não sei, mas sexta vou tentar levá-lo ao cinema de novo.

e vamo que vamo!!!!
turma da colônia de férias
no trem fantasma com tia marcelle e prima natália

o rei leão

Nenhum comentário: