terça-feira, 10 de julho de 2012

desfralde

uma coisa que não posso reclamar é dos gastos com fralda. ganhamos tanta, mas tanta fralda quando filo nasceu, que não precisei comprar nenhuma até 1 ano de idade. mentira! comprei umas RN, pois ele nasceu com 32 semanas e a P ficava giga-monstra. e ele nem usou todas, chuto que sobraram cerca de 20 a 30 pacotes sem usar. daí fomos doando aos poucos.


onde está wally?

quando completou 1 ano ele usou o último pacote de G e partimos para GG. como sou bem organizada, comprava no atacadão caixas de fralda para durar o mês!
cerca de 3 caixas mensais se transformaram em 1 pacote nos últimos 3 meses. ele começou a controlar definitivamente o cocô e xixi durante o dia, nenhuma escapada depois de pelo menos 6 meses fazendo tudo na cueca.

eu não tinha planos para tirar a fralda da noite antes de terminar essa friaca, pois mesmo amanhecendo a fralda levinha eu identificava que pelo menos um xixizinho tinha rolado ali.

mas ontem... sem querer... ele dormiu sem fralda!!!

como tomou banho muito cedo, a vovó colocou cueca com a intensão de mais tarde trocar pela fralda. ele dormiu na minha cama, depois levei para cama dele e nem notei.

quando acordamos, surpresa:
número 1, ele não acordou nenhuma vez durante a noite :D
número 2, estava sem fralda e sequinho!

fiz tanta festa... e ele me olhando desconfiado e sério, disse: é mamãe, não sô maix bebê

fiquei rindo que nem besta e enchendo ele de beijos! nunca achei que um evento desses me deixaria tão feliz.
não pela compra de fraldas e trabalho em trocá-las, mas pelo meu filo ter conquistado mais uma etapa. sensacional!

Nenhum comentário: