segunda-feira, 8 de agosto de 2011

paciência

de repente eu percebi que a gente tem que freiar a correria do dia e lembrar de onde veio o 'filo', de muita espera e amor... isso para quando eu acostumo com ele aqui, mas nem sempre foi assim... ele é meu milagrinho!

de repente eu percebi que a gente tem que lembrar que ele é uma criatura que mal sabe falar, e tudo que absolutamente falta ele aprender é a gente que vai ensinar boa parte... isso para as horas em que ele está impossível!

de repente eu percebi que a gente tem que tornar as coisas mais fáceis e divertidas. educar é uma prática e não uma queda de braço... isso para a hora do jantar!

de repente eu percebi que é dando que se recebe! então dobrei a quantidade de abraços, beijinhos e delicadeza... isso para cada cabeçada e cada soco perdido! os brutos também amam, pelo menos estou trabalhando para isso!

e eu amo meu gordinho... que tá ficando magrinho por se recusar a almoçar e jantar na esperança de ganhar um 'cate' (=chocolate)!!!

Nenhum comentário: