segunda-feira, 1 de agosto de 2011

e acabaram as férias!

não que isso queira dizer algo para o tito... acho que ele nem reparou que o final de semana ficou mais longo... 3 semanas e não 2 dias!!!
como nós não estávamos de férias, ele ficou mais tempo em casa com a babá, o que a impediu de realizar muitas tarefas domésticas, mas nada preocupante.

assim, para ele 'sentir' o climão de farra tentei levá-lo para um programa diferente, pelo menos 1 vez na semana. então fomos duas vezes ao cinema ('carros 2' e 'os pinguins do papai') e não fomos tão bem sucedidos como na 1° vez, todas as vezes ele deu um defeitinho no final!
em uma das idas ao cinema fomos depois ao parque do shopping, e aí sim, foi diversão pura. ele inclusive pediu pra sair!!!
teve o dia do parque de diversões também, que foi bem legal para ele, mas definitivamente exaustivo para mim, acho que vou evitar esse passeio novamente até ele conseguir pedir :)
tudo isso além das muitas visitas que fizemos a amigos nos finais de semana. a galera com filho, sabe... daí tito se acabou de brincar com toda criançada!
essa foto foi ontem, na casa da dinda dele! tomando banho de piscina com o papai!!! e olha que ele não faz natação, mas é todo 'sáfo' na água. se jogava toda hora lá dentro e deu mergulhinho, e claro, bebeu MUITA água, mas faz parte... depois desmaiou por duas horas seguidas!!!

mas na final das contas começamos a lembrá-lo das 'tias', dos coleguinhas da escola, e ele falava: quélo, com um biquinho.
e hoje foi lá, todo lindo de uniforme e todo feliz!

2 comentários:

gerry nascimento disse...

ótimo este projeto.

Fernanda disse...

Ah, mas sinônimo de criança de férias é casa zoneada... Senão, não tinha graça. :)