quinta-feira, 2 de junho de 2011

maratona do aniversário

mais de mês sem dormir + final de semana de festa = estou exausta + feliz da vida

foi uma maratona mesmo, mas valeu cada minuto só pela carinha dele a cada parabéns. 'a cada' porque foram 3!

sexta-feira, dia 27, foi o dia do aniversário dele e coincidiu com a comemoração dos aniversariantes do mês na escola. lá funciona assim, na última sexta do mês eles comemoram. os pais mandam o lanche e a câmera (isso mesmo, nós não podemos comparecer) e os colegas mandam lembrancinhas.
pelas fotos, parece que ele adorou!

depois chegou a 'caravana' do rio de janeiro... 4 tias, 1 prima e 1 priminho. todos para conhecer marina, minha sobrinha, e para comemorar o aniversário de 2 anos do tito.
e a noite teve mais velinha. dessa vez ao lado dos primos, da família e do dindo e dindas!

como a família é mega prendada, foi todo mundo para cozinha e convocado para demais trabalhos manuais. então o que era para ser 'um bolinho na copa' sábado, virou uma festança no salão de festas do prédio da frente. tudo feito por nós com muito suor, criatividade e diversão.

making of... prontos para fazer o bolo!

caixa de presentes sendo concluída

tudo pronto!

a obra prima da família

o resultado de tanto trabalho... a carinha mais lindo do mundo!!!

2 comentários:

Gi disse...

dani, a festa foi tudo de bom!!! e felicidade é para ser comemorada, cerrto? até hj não atualizei sobre as crianças... mas viva!!! mil vivas para vcs sempre!!!

danielle disse...

ai, que bolo lindoooooo!!! queria muito ter participado. tava tudo tão colorido e animado (pelas fotos). vou passar aí no fim da semana pra ver o tito com calma. naquele dia tinha muita gente e ele nem deu bola pra mim. rsrsrs... bjs e saudades