quinta-feira, 2 de junho de 2011

2 anos - amor que cresce

Lilypie Second Birthday tickers

é... meu bb fez 2 anos, e só agora tive tempo de postar...
tem dias que a ficha parece que não caiu que eu tenho um filho... eu tenho, um filho.
consigo imaginar bem como seria minha vida sem ele, mas depois de pensar em toda liberdade de ir e vir, penso no vazio que ficaria essa casa sem ele. sem graça, sem graça.

e ainda bem que amor não ocupa espaço físico, senão teria que ter uma casa maior! não sei se acontece com todos, mas mesmo desejando engravidar e ter um bb na minha vida, depois que engravidei não sentia aquela paixão avassaladora. depois que ele nasceu eu dizia que o amava, mas nem compara com o que sinto agora. convivência... interação... os dois... tudo faz eu gostar dele cada dia mais, ter mais saudades quando saio e ele fica em casa. outro dia a babá ficou com ele para gente sair e fui... depois de meia hora larguei o zeca com os amigos e corri para casa com esperança dele estar acordado, só para colocá-lo para dormir.

e aqui está ele... quer tudo e nada fala! com poucas palavras, muitos gestos e um monte de caretas ele mostra sua personalidade. tá gigantão, meu prematurinho.

e eu me sentindo cada dia mais apaixonada, rindo sozinha no trabalho e só falando dele quando estou com outras pessoas.

Um comentário:

Gi disse...

parabéns para vc e para o tito!!! AMO.