segunda-feira, 13 de junho de 2011

fazendo justiça e outros problemas

pois é, tenho que fazer justiça e dizer aqui que tito está bem mais tranquilo. aquela fase impossível passou. ele agora já brinca mais concentrado por mais de 5 minutos, assiste a um filme quase inteiro, e entende tudo que a gente fala. ele já consegue aceitar, por exemplo, que a gente vai comer primeiro e depois pode ir brincar com ele e coisas assim.

sim... começou a fase da birra, de bater o pé, gritar, fazer cara feia achando que está intimidando alguém, mas isso é mais fácil de lidar. nada que um pulso firme e um castigo básico não resolvam.

e agora o novo desafio, que já se prolonga por 2 meses, é o de dormir a noite toda. sempre tivemos problemas para ele adormecer, mas sempre (tirando aqueles dias de dente nascendo e tal) dormiu a noite toda. agora dorme fácil fácil e acorda TODA hora durante a noite. conclusão, eu estou começando a sofrer com as noites mal dormidas... estou tendo vertigens, minha vista está ficando embassada... se eu não tiver com alguma coisa muito séria, deve ser por falta de sono mesmo...

sexta-feira desmontei o berço oficialmente! agora vai ficar guardado na casa do vovô até a gente criar coragem para fazer a 'cacildinha'.

Nenhum comentário: