quarta-feira, 11 de agosto de 2010

im-pos-sí-vel

esse é titão. aquele bb fofinho e mais quietinho do mundo está virando um garotinho impossível! brinquedos? brinquedo para quê? se existem cds, dvds, fios, cabos, facas, tomadas, ventilador, chaves, fechaduras, controles-remoto, celulares e todo tipo de parafernália que ele não pode mexer! e ele é rápido. ágil!
meu celular foi para o espaço, um controle remoto perdeu um botão. e não deixo ele brincar com essas coisas, mas numa vacilada ele vupt, pega.
tem tudo isso e a brutalidade dele. sério, zeca não gosta que eu fale isso, mas o menino é bruto. nunca acreditei nesse lance de meninos e meninas, mas lendo a 'superinteressante' desse mês... dizem eles que o menino por volta de 2 anos está com um nível de hormônios igual a de um adolescente!!! isso explicaria as "brincadeiras" de morder, puxar os cabelos da mamãe, etc. será?
ele também sabe abraçar, chamegar, mas gosta mesmo é de levar bronca e sair correndo dando gargalhada... ai ai ai... e eu aqui, acabando com meu estoque de temporadas da super nanny! quando mesmo que a gente pode começar a colocar de castigo?
:)

4 comentários:

Fernanda disse...

Uma coisa tão fofinha ficou bruta??? Não creio!!!
Com Mônica tá acontecendo o contrário: ela era mais arredia, agora tá mais carinhosa e meiga. Será que são estes tais hormônios (femininos) agindo? :)

Solange disse...

Já devia ter começado há muito tempo a colocar de castigo e dar umas palmadinhas! Nos casos mais graves, uma só palmada bem dada resolve!!!!! Todo mundo levou palmada, não conheço ninguem traumatizado por causa disto, pois sabiam que estavam levando palmada por ter feito algo errado! Agora vem esta lei se meter onde não é chamada!!! Vai cuidar de aumentar as penas dos marginais da vida!!!!
De filhos e palmadas quem entende são os pais!!! Salvo seja algumas excessões de violencia extrema, aí, cadeia em quem se excedeu, porque aí é maldade e não corretivo!!! Mas todo menino é assim mesmo, depois amansa!!Beijinhos no meu danado de gordo lindo!!!!!

dani disse...

ele sabe muito bem que está fazendo algo errado!!! já leveou palmada sim, e broncas o tempo todo. mas não adianta, sempre volta a fazer o que estava errado. no castigo ele não fica, por isso perguntei a idade que eles entendem castigo!

Gi disse...

ei dani... o lourenço está assim!! outro dia conversando com um amigo também usei a palavra bruto para adjetivar o meu filho!! que horror, mas foi a melhor que achei... e deve ser hormonal, algo fisiológico dos meninos, pq clarice está cada dia mais doce e meiga, já foi mais arredia no passado... do jeito que a fernanda disse... e concordo d. solange, lei da palmada, palhaçada, né... violência não, mas uma palmadinha, esse povo precisa trabalhar e fazer leis mais rigorosas é para marginal mesmo!!!... dani já rolou um castigo aqui, mas lourenço achou que era brincadeira, ficou sentado rindo... às vezes imita a irmã, senta no cantinho e força um choro super falso... precisamos é ficar espertas com esses meninos