segunda-feira, 9 de maio de 2011

dia das mães II

para registro, esses foram meus mimos para o meu 3° dia das mães!
primeiro ganhei as flores do meu 'cumpadi', padrinho do tito, fofo né!
o pacotinho do meio foi presente do zeca. uma pulseira(s) de couro linda!
e por último e mais importante, uma almofadinha feita pelo 'filo', com uma foto dele e cheia de purpurina que ele não para de apontar e dizer 'óia'. como se tivesse mostrando que foi ele que fez.
nem preciso contar que quase chorei quando fui buscar ele na sexta-feira na escola e ele veio correndo com um embrulho para mim. todo orgulhoso meu lindo :D
na escola não teve festa, senão seria uma overdose (assunto para outro post). acho que lá eles fazem a tal festa da família!
no domingo não foi nada especial, mas foi tranquilo. a família veio comer feijoada aqui em casa, o que rendeu muita trabalheira para as mães de plantão. pro ano que vem, está aprendida a lição: restaurante ou casa alheia! mas o que me deixou de mal humor mesmo foi o pouco tempo de sono a noite. tito ainda me acordou às 6 da matina e nem me deixou tirar um cochilo no sofá da sala enquanto via tv. quase chorei de exaustão até que zeca acordou e voltei para cama, mas o sono ainda tá atrasado da semana punk!

aproveitando a presença da minha cunhada-'cumadi'-dentista, pedi uma olhada na boca do 'filo'. foi um grande alívio saber que tem dois dentes nascendo juntos. isso pode explicar as esquisitices recentes. o dia acabou bem e de lambuja fiquei lambendo a sobrinha-afilhada a tarde toda. acabei nem tirando fotos para registrar o dia, mas ainda bem que zeca bateu essa aí acima.

3 comentários:

Gi disse...

lindo!! eles adoram mostrar suas artes lindas!!!

Mercia disse...

Ah que gracinha de presente né!!
Vim agradecer sua visitinha lá no blog e a torcida pelo Lucas, obrigada viu!!
Seu Tito é muito lindo, parabéns, se Deus quiser, com o Lucas tb será assim, só uma historia para contar!! Vou te seguir!
Beijokas e obrigada!!
Mercia

Mercado Cobogó disse...

As flores e a pulseira são lindos, mas a almofadinha não tem preço =]
de chorar mesmo!