quarta-feira, 2 de março de 2011

21 meses em sampa!

tito completou 1 ano e 9 meses domingo! fomos comemorar junto com os 3.0 do tio doca em sampa city!
para os 30 do tio doca teve festão, muita cerveja, caipirinha e babá. para quem mora em sampa, casa da bartira, espaço muito legal! a festa foi o máximo e chegamos às 6 da matina. nem preciso dizer que em seguida tito acordou e não queria saber da babá... humpf... até agora estou um zumbi. mas valeu super a pena.
no domingão tito ganhou vários parabéns... em casa com direito a vela numa queijadinha, e no restaurante (bota galo, delícia!) com direito a um diletto e tudo!
tivemos problemas na volta... segunda de manhã perdemos o vôo em congonhas, e ao retornarmos no final da tarde ao aeroporto de guarulhos, ele estava fechado... chegamos em casa depois das dez da noite. mas meu 'filo', tão mocinho, chegando em casa pediu para ir para o berço e ainda me deu tchau! que orgulho!!!!

não sei o que deu em mim que parei de tirar fotos... quando o momento passou que eu lembro!

Nenhum comentário: