quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

nhac

hoje levamos a primeira bronca na escola... tito anda mordendo a galera!!! confesso que isso não me surpreendeu, ele é super capaz disso, meu 'titanossauro', meu 'troglotito', meu 'octótitos'. mordeu lourencinho no final de semana por causa de um carrinho... ele é engraçado, fofo e carinhoso, mas é abrutalhado (?meninos?) e tem a paciência curtinha, curtinha... mas ao mesmo tempo fiquei arrasada... acho que eu ia preferir que chagasse mordido...

enfim, fui até lá para ver as circunstâncias da mordeção. cogitei estar revidando nos pequenos as mordidas que ganha do 'amigo' da quadra, famoso mordedor (já tá proibido de andar com ele). mas parece que é por disputa de brinquedos e coisas assim. segundo a "tia" super comum de acontecer. então o combinado foi afinar o discurso com a escola, tolerância zero a qualquer tipo de agressão.

ai... ai...

Um comentário:

Laís disse...

Hahahah! Que coisa, eu ainda não levei bronca da escolinha, mas já fui avisada de que minha filha é "competitiva"...

O Tito só deve estar brigando pelo espaço dele... daqui a pouco ele percebe que dá pra fazer isso sem morder, né?

beeijos!
Laís