quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

praia

do período no rio, fugimos 9 dias para angra dos reis... daí o sumiço... na casa que estávamos a internet pegava bem mal. lá estava inacreditável para quem vive 4 meses por ano com umidade abaixo de 40%. uma casa a 20 passos do mar calmo como uma piscina. tão limpinho que nadamos olhando os peixinhos que mordiscavam nossos pés, e logo logo tito aprendeu a falar 'peixxxi'.
tiramos um dia para fazer um passeio de barco e paramos em cada lugar lindo, com mar azul ‘sem nome’, para mergulhar e ver o que tinha ali por baixo. paramos para almoçar em um restaurante fofo e com frutos do mar deliciosos. onde as crianças se distrairam num parquinho na beira da praia e jogando bola. tito curtiu só metade do tempo, o passeio foi longo e ele não conseguiu dormir legal no barco e resmungou bastante na volta.
foi delicioso acordar, olhar para o mar no meu quintal... e passar os dias boiando naquela água de temperatura perfeita!!!
os dias eram de biquini e tito com sua 'little swimmers'.
simplesmente perfeito

3 comentários:

Fernanda disse...

Hmmm.... Se sentindo verdadeiros peixes "dentro d´água". rsrsrs

Laís disse...

Que delícia, senti a paz e calmaria só de ler... é bom demais poder aproveitar umas coisas boas dessas com os pequenos né?

beeijos!

Gi disse...

dani, que perfeito! delicioso! quando vai rolar outro aluguel dessa casa de novo?