quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

festas

depois de fechamento de ano meio punk: finalizar (na medida do possível) pendências no trabalho, organizar a casa para ficar fechada quase um mês, arrumar as malas e compras uma cositas para as férias... sabe aquele climão de ‘já ganhou’? iniciamos os períodos de festas dia 23 de dezembro, meu aniversário. ganhei festinha na casa de amigos... um happy hour básico, pois no dia seguinte cedinho fomos para o aeroporto. não rolou um caos aéreo que esperávamos, mas foi bom ter chegado cedo e tomar um café da manhã com calma por lá. fomos para o rio passar o natal com família.
foi super legal tirando o calor e o fato que tito dormiu bem na hora do papai noel.

o réveillon foi bacaninha também... fomos para casa da minha tia no leblon, e meia-noite fomos para praia que estava super tranqüila e vazia, pois a farra mesmo rola em copacabana. tito curtiu a virada, apreciou as luzes que estavam longe bem quietinho, apontando sentadinho no calçadão.

o tempo que ficamos no rio foi vendo a família, revendo os amigos, passeando pela cidade que continua super gostosa, apesar do calor dessa época...

Nenhum comentário: