segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

cineminha


espremendo as férias até a última gota, hoje realizei um sonho... levei tito ao cinema :)
eu AMO cinema!!! vejo qualquer filme (dependendo do meu humor) a qualquer hora... gosto do cheiro, da pipoca, do climão, tudo sabe! e lógico, quando o filme é bom, tudo fica melhor ainda.
daí meu irmão me chamou para levar titão ao cinema com gabriel. fiquei meio assim, mas topei. chamei a babá que NUNCA tinha ido ao cinema... então foram duas "primeiras vezes". fomos ver Zé Colméia - O filme, com todo o ritual que um cinema merece: pipoca, refri e suco para titão. um lugarzinho perto da porta, uma almofadinha para ele ficar alto e fluiu. celma encantada... tito íntimo do cinema. sentou com a pipoca entre as pernas, com o olho vidrado na tela, rindo quando era para rir... que orgulho! quando o suco acabou, quando a pipoca acabou... ele levantou começou a olhar para frente, olhar para trás, depois olhava para mim e fazia 'shiiiiii' com o dedinho esticado na frente da boca. quando eu vi que não ia segurar ele, gustavo o pegou e colocou no colo e lá ele ficou até o final do filme!
sucesso total no programinha. e para ser sincera, achei que ele ia sair correndo da sala em 15 minutos!
:D

4 comentários:

Sandra Perdigão Hiltz disse...

Que orgulho do mei boneco!! esta ficando grande.. Já frequenta como se dizia antigamente.. Parabén Titão!!! Nao existe mesmo coisa melhor que cineminha.. alias existe sim... teatrinho infantil ... é magico.. Beijocas a todos vcs,, em especial no Titao e Biel..

Fernanda disse...

Não creeeeio!!
Me convida da próxima?? :)

Solange disse...

Que bom Dani!!! Tito fazendo programinha de menino grande e se comportou melhor do que a mamãe esperava! Na próxima vez, compra dois sacos de pipoca e dois sucos...ahahahahah!!! Mas nem precisou né?

Laís disse...

Que legal, cineminha com Tito!! Também *amo* cinema, mas ainda não levei a Malu... vamos muito em breve!

beeijos,
Laís.