sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

1 ano e 8 meses


ontem tito completou 1 ano e 8 meses! 20 meses com meu gordinho... passou tão rápido, mas ao mesmo tempo parece que foi a tanto tempo que ele nasceu! muito doido!
apesar de terem acabado minhas férias, minha carga horário diminuiu, então esses dias tem sido muito legais e com a companhia do primo tomás, que está de férias em brasília. fomos ao parquinho com gi&cia e ontem comemoramos a data com zoológico e pizza. e os dois estão super amiguinhos :)
o zoológico foi outra novidade dessa semana! eles gostaram bem, e prestaram atenção nos bichos... mas tava um calor... um sol forte... quase não tirei fotos dessa "primeira vez" :( mas valeu! quando o inverno chegar vamos de novo!

e titão segue assim... rei do beijo (hoje acordou de madrugada, sem querer dormir e ficou me enchendo de beijos); adora dar tchau; fala poucas palavras que a gente entende, mas é um tagarela no dialeto 'titânico'; risonho; engraçado; abrutalhado; não anda... corre; não estranha ninguém; quer comer sozinho; bagunceiro; e o amor da minha vida! parabéns 'fílo'!!!!

2 comentários:

Fernanda disse...

O zoológico é jóia! Mônica tb curtiu. Mas muito grande, não dá para ver tudo num dia... O que rende muitas outras visitas! Estamos precisando ir para nos atualizar...:)

Gi disse...

parabéns fofonildo! n~so estranaha mesmo, foi numa boa comigo até o carro pegar brinquedinhos, calçou o crocs e lá foi ele segurando minha mão!!