quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

novas

a nova moda é puxar a gente pela mão para fazer o que ele quer... para quarto quando quer brincar, para cozinha quando quer leite ou comida, para porta quando quer sair :)

quanto ao vocabulário, quem veio para ficar foi "caiu" = caiô = caiuô = caiuú. serve para quando algo cai no chão, quando ele cai, e quando ele joga algo no chão ou pela janela. isso mesmo, ele adora, igual ao tio doca, jogar tudo pela janela!!!

já sabe identificar coisas mais do que a gente imaginava. jogou comida na parede na hora do almoço e quando a gente falava parede, ele batia a mão na dita. e hoje... o mais fofo... eu encostei a testa na dele e ele sapecou um beijinho no meu nariz. mais tarde eu falava: eu quero beijo no nariz, e ele vinha e fazia de novo... quase não saio para trabalhar :)

outro dia uma gritaria na sala e era ele em pé na frente da tv, com as mãos para cima, gritando qualquer coisa... era ele e o pai torcendo numa corrida de carros. fala sério!

e quando ele chega do parquinho e estamos em casa... ele solta gritos e fica sapateando no mesmo lugar antes de sair correndo para o abraço!

outra irresistível, mas antiga (aprendeu em sampa a 2 meses atrás)... já comentei aqui no blog: mandar beijos e mais beijos com a mão para todo mundo que dá 'táu'. daí a vontade e de morder muito!

além disso tá enorme e gostoso! deu uma engordada depois da última gripe... é cada coxão!

5 comentários:

Solange disse...

Não vejo a hora de ver tudo isto ao vivo e em cores!!!!!!!
Contagem regressiva: Faltam 16 dias! Ai meu Deus e eu nem comecei minhas compras ainda!!!!!

Flá disse...

Morro de vontade de morder o Tito! É muita fofuraaaaa. bjs

Laís disse...

A Malu adora o "caiu" tbm! E tem coisa mais derrentente que ganhar um beijinho espontâneo de filho? Muito do fofo esse Tito.

beeijos

Mariana disse...

Ah eu tbm não saia de casa com tantos beijos!
Um dia ainda vamos nos encontrar por essa cidade afora!
Beijos e bom início de final de semana

Fernanda disse...

Comida jogada na parede? Vixe... Lá em casa tá indo só pro chão, por enquanto. rsrsrs