quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

inferno astral

não sei se é meu inferno astral ou inferno astral da casa, que também está fazendo aniversário esse mês. já tem 2 anos que nos mudamos!!!
começou com a geladeira... troca o motor, na sequência a troca da vela do filtro, depois quebrou o forno, em seguida veio o orçamento para dar uma limpeza na máquina de lavar roupa (vai ficar pro ano que vem...), esse final de semana quebrou o aquecedor... e a geladeira voltou a fazer barulho (a cozinha é aberta para sala, quem aguenta?), troca a "bandeja", e por último e não menos importante, o liquidificador foi pras cucuias desde de julho. isso sem contar o carro que foi para revisão, depois ganhou 4 dedos de água num dia de chuva e correu para o estofador, ontem arriou a bateria, e ainda precisa de pneus novos (vai ficar pro ano que vem...)
como é que compra presente de natal pro meu gordo assim?

Um comentário:

Laís disse...

Afe que fase! Justo nesta época ainda que eu, particularmente, já detesto. Espero que não venha mais nenhuma chateação!! E quanto ao presente... acho que eles se divertem com tanta qualquer coisa que nem precisa comprar... =) Assim, nem encana com isso!

beeijos