segunda-feira, 8 de novembro de 2010

sum paulu

passamos o feriadão em sampa city! agora posso divulgar isso com uma certa tranquilidade já que não deu 'xabú' nas eleições de brasília!

a viagem teve vários motivos, mas o principal foi o aniversário da izabela, afilhada do zeca, que estava fazendo 15 anos! não teve festa nem nada, só um bolinho, mas zeca fez questão de ir e levar um presentão! para nós é quase um marco, pois quando começamos o namoro viajamos para goiânia para o aniversário dela de 1 aninho :)
os outros motivos foram: visitar tio doca, rever uns poucos familiares que moram lá, visitar amigos e matar saudade da cidade... esse ano a gente ainda não tinha ido lá!
conseguimos quase tudo, menos fazer uns passeios culturais! não sobrou tempo para exposições, bienal e afins.

as compras:
mesmo não sendo os planos dessa vez, acabei fazendo umas compritchas para o titão. a joana me ofereceu uma tarde peruando por lojas legais da vila madalena e eu topei na hora. a primeira parada foi na fábrica, loja de brinquedos pedagógicos. a carinha que o tito fez na hora que entrou na loja já valeu todo o passeio. lá ele ganhou um carrinho de madeira, um trenzinho que cada vagão é uma letra com seu nome, e lápis de cera para desenhar as paredes do box.
depois fomos à loja do ronaldo fraga. gente, o que é aquilo? tito já teve uma roupinha de lá, e por isso quis conhecer. aliás, foi Deus que não me mandou uma menina agora, senão eu estava falida. amei! e não sou de pagar preços muito altos em peças para o tito, mas lá que tive que sair pelo menos com uma camisetinha maravilhosa na mão, fui inconsequente mesmo, mas fiquei feliz :)
depois passamos na santa paciência e lá me dei bem... elas estavam separando peças para baby bum, e como eu não estaria no final de semana da feira, ela acabou me vendendo umas pelo preço que estariam lá. achei também um número da n-magazine, aqui em brasília não rola.
um pitstop para o melhor bolo de chocolcate do mundo, que cá para nós, é um doce gostoso, mas não é exatamente um BOLO...
outra parada foi a panacéia, que eu já conhecia e adoro! lá saimos de mãos vazias, mas de olhos cheios.
com o tito exausto, dormindo no colo fomos à minihumanos e lá tinha uma arara em promoção que nos rendeu uma calça LINDA, uma bota MARAVILHOSA, e uma camiseta de manga comprimida para o ano que vem!
por último e não menos importante, demos uma passada no bolota, brechó que comprei várias coisas quando estava grávida. acreditam que eles ainda tinham meu cadastro e lembraram da minha voz? sim, da minha voz! lá fui procurar uma camisa social para ele usar num casamento. me recuso a pagar caro numa nova para ser usada uma vez só. e achei uma da daslu... girls... mas ninguém vai saber que era de uma menina :) foi lá também que tivemos que trocar a fralda do tito, e o tênis que ele usava pela primeira vez (comprei ainda grávida e não via a hora dele usar) não quis voltar para o pé. então comprei uma crocs usada vermelha. detalhe: ele estava de meia verde, calça cinza (xixi vazou no macacão jeans lindo) e blusa listrada coloridérrina... e quando encontramos com zeca ele cismou que a crocs era rosa! enfim... fomos numa pizzaria depois com o menino mega-colorido... hahahahha

além de tudo isso... tito aprendeu a mandar beijos (isso mesmo, só agora), a dar beijo, a fazer charminho inclinando a cabeça no ombro, a dar piscadinhas, e a falar queijo (ou pelos menos tentar).

ficou para a próxima também tentar conhecer algumas mães-blogueiras que de tanto acompanhar os blogs tenho uma curiosidade imensa de conhecer!

2 comentários:

Solange disse...

Amei este post!!!!!!!
Que compritchas maravilhosas!! Não podia perder esta oportunidade mesmo!!! Tirou fotos do menino coloridérrimo???
O Enzo do Gilberto também tem uma Crock só que beige.

Gi disse...

ai ai ai.. não posso continuar lendo isso!!! estou adiando uma a sampa com o meu bonito, preguiça de bater perna sozinha com os pimpolhos...!!! afinal, meu bonito fica lá trabalhando, né?.... deu vontade...