quinta-feira, 18 de novembro de 2010

a gripe, o peixe, a queimadura

o feriadão foi ótimo, cheio de novidades!
sábado teve aula de música e foi bem legal, tito está participando mais e entendendo mais o que está acontecendo. a professora deixou todos "tocarem" o cavaquinho e ele pirou, achou que era um mini-violão, só pode! mas sinto que quando a aula começa a ficar muito devagar ele dispersa, sai da rodinha, mas parei de estressar e fico tentando chamar a atenção dele para voltar e não forçá-lo a voltar para roda.
tivemos almoço na gi e andré no mesmo dia. lourenço e clarice para brincar, almoço delícia e apê fofo! foi ótimo!
a noite visitas: os amarelos com chicão na barriga! flávia e cris. foi bem legal também e tito só foi pra cama quase meia-noite.
domingão teve festinha-churras da fofa da anita!
segunda programão (2 penachos): pesque-e-pague! minha cunhada sugeriu almoçarmos e só, mas achamos que era para fazer o esquema de pescar o próprio peixe. chamei a gi&cia e quando minha cunhada chegou já estávamos lá de vara na mão! foi até legal depois que tito e lourenço pararam de querer se jogar no lago, e tirando o péssimo atendimento dos garçons. o auge da pescaria foi quando andré pegou um peixe, sim... porque ninguém pegou mais nada. mas a gi ficou com pena e pediu para ele devolver para o lago!!!
acabou o feriado e notamos que tito pegou a gripe da babá, estava de dar pena esses dias. caidinho, nariz verde, febre e por aí vai. ontem ele deu uma melhorada e foi minha vez de gripar. estou o erro e para completar queimei a mão com a água que estava passando o café. anotem aí sulfadiazina de prata. minha amiga enfermeira falou que é com isso que tratam queimadura aqui nos hospitais e achei relamente incrível, está quase zerado e olha que a queimadura foi feia!

Um comentário:

Gi disse...

melhoras dani-sauro...cuida dessa mão e nada de sol, please!!! arruma uma bandagem, sei lá o que... aproveita que vc estaciona ali perto da rua das farmácias e vai numa dessas de artigos hospitalares, vai que existe alguma coisa... mas deixa essa mãozita longe da luz! pelo que vi a pomada é poderosa, pergunta para algum especialista se pode usar um protetor solar junto...
adorei o dia de hj e valeu muito vc e o tto assistirem a apresentação da clarice!!!