segunda-feira, 22 de novembro de 2010

tarde com meu amigão


hoje a babá faltou... humpf... reunião à tarde que eu não podia falta = tito foi para o trabalho comigo! chegou lá tímido e em 10 minutos já estava colecionando chaves de todos os armários que ele via pela frente. as secretárias que se protificaram a ficar de olho nele já estavam exaustas quando a reunião acabou! levei ele para conhecer todo mundo e já estava tão de saco cheio que começou a distribuir 'táus' e beijos para me convencer a levá-lo embora :)
estacionei no shopping e quando entramos lá tito ficou encantado, queria conversar com as pessoas que passavam por ele e não sabia para onde olhava. assim... já o levamos ao shopping algumas vezes, mas era menorzinho, e não é um programa que gostamos de fazer com ele, então era tudo novidade. ele me olhava ria e falava apontando: óia! indo para garagem vimos um papai noel solitário... fomos lá e tito subiu no colo da assistente 'gatienha', 'garrou' um pirulito, descolou um bola de isopor e ficou lá posando para foto. depois fomos lanchar um frozen yogurt cheio de frutinhas e ele amou. logo começou a dar defeito, e nem a loja de brinquedos animou o meu gordo. ainda consegui passar na mmartan e comprar uma almofada em forma de carro que tava namorando a um tempão para colocar no quarto dele.
saímos de lá debaixo de um toró e tito dormiu no carro em menos de 1 minuto :)
e eu vim para casa feliz da vida, sentindo que dei um rolé no shopping com meu amigão.

4 comentários:

Mariana disse...

Coisa boa levar o baby pro trabalho! Hoje o toró foi brabo mesmo, nos pegou de surpresa! Aonde foi esse shopping? Fui no Park e não gostei do Papai Noel... Bjs

dani disse...

foi no pátio! a assistente do noel é toda cheia de manhã pros bbs não estranharem, mas no colo do barbudo ele não quis ir não!

Laís disse...

Que dia de lavoro diferente, hein! Tito deve ter amado ficar mais um dia inteiro com a mamãe... =)

E que fofo ele dando "táu" querendo ir embora... sabe qual é a tática da Malu? ela pega a minha bolsa e me entrega! A chave tbm...

beeijos!
Laís

Gi disse...

que dia gostoso!!! clarice com um ano não podia ver o bom velhinho nem de longe que caía no berreiro!!! vimos um papai noel no Csa Park no dia da inauguração das vitrines... espero que vc tenho dormido bem depois que chegou em casa com o fofo dormindo!! e atualiza aí os marcos de desenvolvimento... dá "táu"