quarta-feira, 13 de outubro de 2010

dia das crianças


e ontem foi dia das crianças, o segundo do titão! no ano passado, se não me engano, almoçamos no shopping e nem demos muita bola para a data, porque ele também não dava. nesse ano ele continua não dando, mas como está maiorzinho, decidimos que ele tinha que se divertir. de manhã zeca o levou para uma fazenda de um amigo de infância. meu bichinho tomou o primeiro banho de cachoeira sem a mamãe :( passeou no mato, conheceu uma galera nova e tal.
assim que chegaram abrimos os presentes!!! não, não comprei nada para ele, simplesmente decidi abrir os presentes que ainda estavam fechados do aniversário (devendo um post sobre a festa de aniversário) que foram tantos que fomos abrindo aos poucos! fora isso ganhou roupinhas do dindo (+um dinossauro que anda e canta que ele amou!), pijaminha da vovó, e uma mini jabulani da natália! esquecemos os presentes dos primos em casa... humm falha minha!
depois de curtir tudo e almoçarmos, fomos para o parque da cidade fazer um piquenique. chegamos, nos instalamos e búmmm... chuva! o primeiro banho de chuva dele também, parece que gostou!
então, como plano B, fomos para casa de amigos do tito: luca e anita, junto com os primos: gabriel e natália que também foram curtir o piquenique frustrado! nem preciso dizer que lá, igualmente chovendo, eles quase colocaram a casa abaixo enquanto a gente comia um churrasquinho de primeira misturado com as coisas do piquenique.
tivemos cenas de grandes tensões também, como duas pancadas na testa (de novo!!!) e um tombão que zeca levou com ele no colo depois de tropeçar na roberta (uma cadelona gigante e fofa).
mas tito se divertiu MUITO e voltou para casa ‘banhado’ vestindo roupas de anita, e no sétimo sono! parabéns meu gordo!

2 comentários:

Solange disse...

Imagino a farra que não deve ter sido e o tantão de coisas diferentes que ele fez neste dia!!!!! beijos no meu gordo gotoso!

Gi disse...

que dia ótimo! pena que aqui as crianças dormiram, depois teve uma visita do vovô e não fomos ao piquenique! fica para a próxima... hahaha sabe que isso de não comprar presente no dia das crianças já rolou aqui, ganham tantos presentes dos avós, tios e dindos que deixamos para comprar alguma coisa depois...