quinta-feira, 14 de outubro de 2010

o trabalho, os insetos e as fotos

hoje zeca me deixou na mão... ele decidiu sair e me deixar sozinha com tito. mesmo atolada de trabalho, fiquei curtindo o 'filo' que só dormiu às 21h. antes dele dormir: brincamos na sala, dei o jantar dele (comeu horrores), fiz meu lanche (ele comeu mais), e quando voltamos para sala tinha uma invasão de bichinhos de luz. sabe aqueles que perdem as asas e viram umas minhoquinhas nojentas?! não tive dúvida, peguei o aspirador de pó e saí aspirando os bichos. tito, que já é apaixonado por um aspirador de pó, ficou impressionado com a cena e quando consegui eliminar todos os bichos, ele pegou o aspirador e ficou me imitando :)

nem preciso dizer que não consegui terminar meu trabalho... depois que ele dormiu, já vim para o computador com vontade de chorar de tanto sono, depois decidi não me sacrificar. trabalhei até onde deu, e agora estou escrevendo no blog para aliviar a mente e já vou para cama!

estou meio em falta com os álbuns de foto do tito, e consequentemente as fotos no blog! é que caí na armadilha do "barato que saiu caro". precisava de espaço para fotos e comprei um HD-externo baratex. o fato é que deveria tê-lo usado como backup e não como o único lugar de armazenagem. então... ele quebrou e estou tendo que pagar o dobro para recuperar as fotos e mais sei lá quanto por outro HD.

Um comentário:

Gi disse...

tenho uma lista de coisas a fazer por aqui.... qdo acabo um dez novos itens aparecem! rsrsrs.... a primavera é linda, mas esses bichinhos.......