quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ele senta igual a mim quando era criança ;)

5 comentários:

Gi disse...

:)
vamos juntar esses meninos para fazerem bagunça?

Laís disse...

Hahaha! Eles são meio elásticos né... Dani, o Tito tá muito fofo! E tenho que dizer que adoro esse seu tapete listrado... =)

bjs!
Laís

dani disse...

oi gi... vamos combinar uma bagunça mesmo. e dessa vez a gente guarda as sandálias hahahah

laís, obrigada! esse tapete é de itaipava... o pessoal que faz vem vender aqui em bsb uma vez por mês numa feira de antiguidades. se quiser pego o contato deles, e quem sabe eles não passam por sampa?

Fernanda disse...

Igual a Mônica e a mim (quando criança) tb... :-P
E tá comprovado: a perna não fica torta!!

Solange disse...

Nossa!! Me lembro de toda vez que via vc sentada assim, eu falava: " Senta direito menina, senão vai ficar com as pernas tortas!!" Mas a Fernanda tem razão, as pernas não ficam tortas!!!!!