quinta-feira, 30 de setembro de 2010

tudo azul


pegando o embalo da roberta resolvi me embelezar também! fugi um pouco mais cedo do trabalho e corri para o salão, lugar que não gosto muito de gastar meu tempo, mas preciso ser um pouco mais mulherzinha!
e partindo do princípio que o que fazemos por fora reflete um pouquinho por dentro, resolvi pintar uma cor bem leve para ver se fico mais light também. sou fã do esmalte preto, azul marinho, roxo escuro, mas hoje escolhi esse aí!
e dando continuidade ao momento 'projeto-verão-2011', semana que vem vou fazer um esforço sobre-humano e vou entrar na academia. com direito a nutricionista esportivo junto, e se a grana der, uma drenagem linfática para ajudar.
não gente... tá difícil... a casa tá caindo e tenho que fazer algo a respeito, mesmo sendo contra todos os meus princípios.

Um comentário:

Gi disse...

dani, ficou linda! adorei o visual primavera-verão! estou precisando tmbm... de tudo, salão, malhação...