quarta-feira, 4 de agosto de 2010

folga forçada

esses dias estou de mudança de local de trabalho. com tudo encaixotado e em trânsito, não temos como ir trabalhar. aproveitando essa folga caída do céu estou arrumando um monte de coisas em casa que estavam me incomodando MUITO!
uma missão quase impossível é arrumar meu escritório. além da bagunça visual, tem papelada para coloar em dia, jogar fora, reorganizar e por aí vai. ontem organizei os cds e dvds da casa, mas a idéia de catalogá-los vai demorar mais uns 5 anos :) mas já está aparecendo um espacinho para o tito, em breve ele vai ter sua mesinha de trabalho no escritório junto da gente.
consegui dar uma organizada nas minhas revistas e muitas foram para o lixo. não tenho como colecionar anos e anos de revistas, e com a internet, definitivamente não existe essa necessidade.
o quarto do tito tá quase lá. mandei colocar uma prateleira legal; penduramos o cabideiro comprado antes dele nascer; separei as rouas que não cabem mais; agora só falta arrumar o cantinho dos brinquedos, pois na sala não rola mais!
no meio de tudo isso meu ajudante só torna tudo mais difícil, vai espalhando tudo enquanto tento arrumar, sobe a escadinha, enfia o dedo na tomada, joga todos os cds no chão, etc.
será que um dia consigo terminar?

Um comentário:

Gi disse...

daniiii.. que delícia de folga.... adoro arrumações..... ahhhhhhhhhh... a papelada de jogar fora, pega um balde para fazer as vezes de cesto de lixo que o tito vai adorar te ajudar a rasgar tudo! bagunçaaa!!