domingo, 2 de maio de 2010

e a vida continua...

final de semana agitado: visita do tio doquinha (...), niver do lourenço (festa linda, linda!), casamento (com direito a invasão de bateria de escola de samba), domingão com almoço na rua!
todos melhorando das respectivas gripes... tito ainda com tosse, eu sentido a gripe indo embora e vendo a sinusite chegar, e zeca melhor também.
a semana que chega promete. decidi pegar um projeto novo (deveria?), mas tenho alguns trabalhos pequenos para terminar. fora coisas de casa (contas a pagar, armários para arrumar...), coisas do tito (comprar uma grade para isolar a cozinha, iniciar a natação...), e as coisas pessoais que já não andavam muito em voga (salão, exercícios, rpg, blá blá blá) aí então que vão continuar "de altas" por tempo indeterminado.
espero que esse cansaço seja só um lance de final de domingo/resquício de gripe, e amanhã eu acorde animada para tudo que tenho que fazer.
mas a sensação é de que vou 'estafar'. coragem.

5 comentários:

Gi disse...

dani, melhoras para todo mundo... afinal, essa época do ano é punk com resfriados, gripes e sinusites... afe afe...mas vcs estão lindos da vida!

off topic: estou pensando em dar outro leite (que não seja o meu) para o lourenço.. o pediatra pediu para esperar as vacinas para dar ovo, leite, trigo e todas as outras coisas que ele ainda não comeu... mas só vai vacinar depois que melhorar... xis... mas ele perdeu 1 kg!!! viu como o bichinho tá magrinho? que leite vc dá pro tito? quero fazer um mingau hj...

dani disse...

amamos a festa gi!
tito toma nan 2. o que mais o médico do lourenço pede para não dar para ele antes das vacinas? o do tito só falou da clara de ovo!
lourenço tá magrinho, mas jajá ele volta a ser fofinho de novo... vc vai ver!
mil bjos

Fernanda disse...

Quando Mônica fez 1 ano liberou todas as comidas... igual adulto. rsrsrs

Solange disse...

O pediatra do Tito liberou geral também, mas melhor mesmo ir devagar com o andor, por conta de alguma alergia que eles possam ter...Eu quando era menor, tinha alergia a chocolate e patê de presunto, ficava toda empolada, porisso, relutei em dar estes itens para os meus filhos, mas graças a Deus, eles não tiveram reação nenhuma.Beijocas!

Mariana Costa Zattoni e Silva disse...

Oi, querida! Então, por enquanto tem sido tranquila minha tentativa (interrompida provisoriamente) de engravidar do segundo. Tenho a impressão de que estou bem mais calma, menos ansiosa, mais confiante...
O tratamento que estou fazendo é para tratar as estrias que tive durante a gravidez. Tem um post que falei mais sobre isso...

http://marianamaedeprimeiraviagem.blogspot.com/2010/03/carboxiterapia-estrias-pra-que-te-quero.html

Bom saber do ácido fólico. Eu já ia tomar só por 1 mês mesmo (rs). Obrigada!

Bjs!