quinta-feira, 22 de abril de 2010

lar doce abacaxi

acabamos de voltar do rio! eu e titão fomos visitar minha vó e bisa dele. foi gostoso ver toda a família e amigos, e todos poderem conhecer ou rever o meu tito que foi para lá com 1 mês e meio, e agora tá TÃO diferente.
o mais legal foi ver ele conhecendo os priminhos que chegaram ano passado também: tomás e tiago.


ganhou muitos presentes legais, e fizemos muitas comprinhas para ele também! indico a www.owoko.com (loja argentina), a galeria 444, na visconde de pirajá, que tem várias lojas legais, e a q-vizu numa outra galeria de ipanema que tem milhões de bodies e camisetas rock and roll para bebês! maria, valeu pelas dicas e por todos os apetrechos que nos emprestaram, quebrou um galhão!

a parte ruim da viagem foi o trampo de ficar sozinha com tito, que descobriu que pode se locomover para todo lado sozinho. além disso teve dificuldade para dormir na primeira noite e estava comendo super pouco. foi bem cansativo sem ajuda do papucho e da babá, mas sobrevivemos! a parte da comida está ruim ainda. hoje não almoçou nem jantou bem.
zeca e a babá estão achando ele enorme, mais falante e mais esperto! engraçado né, só 5 dias fora e como ele mudou!

3 comentários:

Gi disse...

oi dani! que fofucho! ele está grandão sim! delícia curtir essa moçada! beijos! até dia 1º de maio!

Fernanda disse...

Nossa, eles devem ter assustado com o Tito tão grandão... :)

Solange disse...

Que delicia! Deve ter sido delicioso ver ele brincando com os priminhos!! Espero que ele melhore logo da tosse! Bebezinho sofrendo, ninguém merece!!! Beijão!!