terça-feira, 27 de abril de 2010

11 meses

hoje meu "fióte" faz 11 meses de vida!
meu tourinho completa 11 meses dodói. é... não melhorou desde de quinta-feira passada. tenho até a impressão que está piorando, mas acho que é porque agora está conseguindo colocar toda a secreção para fora. então as tosses estão mais feias, o nariz escorrendo mais, e mais enjoadinho. consegui antecipar a consulta dos 11 meses para amanhã, mas de qualquer forma falamos com o pediatra que disse para continuar fazendo as nebulizações, o soro no nariz e o xaropinho. o importante, disse ele, é que não está com febre.
e assim vamos, com noites alertas às tosses e aos chorinhos do bb.
ontem fui eu quem caiu doente também, e zeca também não está 100%.

fora o quesito saúde, titão vai muito bem. engatinha a casa toda cada vez mais longe. preciso providenciar uma grade para cozinha, pois ela é um perigo só!
a outra moda é se levantar o tempo todo, apoiado em qualquer coisa, inclusive as que caem junto com ele. no final de semana se esbaldou na livraria. várias estantes para ele subir e muitos livrinhos e bichinhos para ele jogar no chão sem ganhar 329 'nãos'. quase deu um passinho sozinho e se divertiu à bessa lá com moniquinha (se combinasse a gente não se encontrava né fernanda?) e ganhou um dinossaurinho verde e um livro-dedoche!
adora dançar... não pode ouvir uma musiquinha ao longe que se requebra todo. até no 'robolation' ele embarcou lá no rio (eu mereço).
anda muito falante também... bate-palmas o tempo todo e faz a brincadeira do dedo-mindinho nele mesmo. figura!

é esse meu titão com 11 meses! tá dando um friozinho na barriga em pensar que mês que vem meu prematurinho vai ser um garotinho de 1 ano de idade. ai ai ai...

3 comentários:

Luciana disse...

Melhoras pra todos por aí. Dani, a grade estava em promoção lá a Leroy, se não me engano saiu por R$79,90. Enquanto você impede um bebe de se machucar a gente impede a passagem de bichinhos de 4 patas.

Gi disse...

parabéns para o tito!! contagem regressiva par ao primeiro aninho!viva!

Solange disse...

Pois é mamãe Dani, vamos começar logo a pensar nesta festa!!!!!
O tempo "ruge"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjks!!