sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

GRANDE


desde ontem entrei numas que tito tá maior. sim claro, ele está crescendo bem e tal. mas não é isso... não tenho mais aquela impressão de que ele é um bbzinho pequeno, e sim que ele é um bbzão, sabe aquele tamanho de bb que tá perto de 1 ano? ela tá meio longe de completar 1 ano e é um pouco menor que um bb de 7 meses, mas mesmo assim estou achando ele um bbzão! quando vem para o nosso colo, já não é mais aquela 'bolinha de leite' (como eu chamava) quietinha, ele empurra com o pé, se joga para trás, é uma ginástica! hahahahahhaha

mas ando meio cismada dele ainda não rolar! lembram daquela rolada que ele dava com uns 4 meses? ele nunca mais fez... até gira para o lado, mas nunca vira de bruço, e nem de barriga para cima quando está de bruços! se a gente coloca ele no tapetinho ele fica por lá... não tenta se arrastar para pegar as coisas. cada bb é de um jeito, e era para ele ter 5 meses apenas, e não sei até que ponto devemos considerar isso. apesar disso, desde os 5 meses ele só quer saber de ficar pé, está super firme e não fica só na ponta do pé, planta o pé todo no chão... estamos achando que ele vai sair andando antes de engatinhar!

4 comentários:

Luciana disse...

Dani ele está lindão e oh menino que adora rir!!!! Delícia. E cada bebe é diferente mesmo. O Lucas quase não engatinhou,se arrastou muito e do nada começou a andar, quer dizer querer correr.kkkkkk. O mais importante de tudo é que esses meninos lindos tenham muita saúde.
Bjocas

Fernanda disse...

Eu acho q os bbs engatinham só o suficiente para alcançar um apoio pra levantar! hahaha

Afinal, ficar de pé é muito melhor! Quem gostaria de ficar se arrastando no chão?

Gi disse...

afinal de contas o tito é candango e não calango... quer andar e ver o mundo de cima! o bb aqui está nessa de ficar de pé, mas ainda está fazendo as vezes de lagartinho se arrastando pela casa!!

Pixaim disse...

Tito é lindooooo....