quinta-feira, 29 de outubro de 2009

pediatra

hoje fomos a consulta de 5 meses do tito!
para nossa surpresa ele engordou só 200gr e cresceu só 1cm. fiquei meio triste, mas o dr. disse que não era nada para nos preocupar. a altura era o esperado, mas o peso foi pouco, porém ele disse que tito está ótimo, cheio de dobrinhas, nunca ficou doente, está com o desenvolvimento dentro do esperado, etc, tudo isso conta.
me perguntou também sobre o intervalo entre as mamadas, e mais um vez enfatizou que vai rolar só leitinho até 6 meses. como volto a trabalhar uma semana antes disso, voltaremos lá 3 dias antes do meu retorno à labuta para receber orientações sobre a nova dieta do gordinho.
no mais foi só elogio :)

3 comentários:

Solange disse...

O medico tem razão Dani, se ele continuar crescendo na mesma proporção que antes, com 1 ano ele estará com 1 metro!!!!! Deus me livre e guarde!! Está ótimo, nunca adoeceu, está cheio de dobrinhas, é alegre, fofo, lindo, gotoso, maravilhoso, delicioso, não tem nada que ficar triste e sim muito feliz dele ser tão saudável! Beijão!!

Gi disse...

isso aí d. solange! e como o tempo passa rápido depois desses bbs!

Fernanda disse...

Ele passou pelo "boom" do crescimento dos primeiros 3 meses! E tb pq teve que engordar o que não deu tempo de engordar na barriga... Agora a tendência e engordar menos e o crescimento fica bem mais lento mesmo. Sinal de que vai tudo dentro do esperado! Fique tranquila... :)