quarta-feira, 4 de novembro de 2009

alive

só registrando que apesar de 3 noites sem dormir, estamos bem :) o problema sou eu mesmo... tito dá aquela acordadinha básica, e eu perco o sono depois de acudi-lo! super-bacana. a cabeça dói e tenho que fazer uma enorme força para não perder o humor e a paciência!

3 comentários:

Solange disse...

Não é uma coisa dificil de ser solucionada, quando ele resmungar de noite, faça ele dormir de novo, relaxa e dorme! Afinal ele está só acordando, não está com febre, não está doente, não é nada demais. O negocio é que vc fica muito tensa e isto é uma coisa normal que acontece com 99,9% dos bebês, não veja isto como um problema, acontece com todo mundo! É só encarar na boa, relaxar e dormir de novo! Sei que não é facil, mas tente...Bjks!

Alessandra disse...

Depois vai ficar culpando o bichinho pq vc tá cansada, né? Não dorme pq não quer! Hahahaha
Brincadeira, eu andei tendo essa onda de perder o sono mas, como todas as outras coisas, já já passa.

A disse...

Alessandra... com com vc e não abro!!! Relaxe e durma.. pare de culpar meu lindão... Deixe isso para quando ele tiver 16...20....30..50...90 anos...
Amei a foto do casal 20 no O Globo... foi gigante... Uau!!! Quero uma aba desta fama...
Beijocas
Nana