quinta-feira, 1 de outubro de 2009

minha vez...


é com o olho inchado que anuncio a ida de mamma, ou se preferirem, vovucha!
depois de 4 meses e meio ela nos deixou com muitas saudades que devemos matar daqui a 2 meses e meio, mas isso não evitou a choradeira.
ela veio com MUITA antecedência para nos ajudar na organização do enxoval e confecção do quartinho do tito, mas uma semana depois ele resolveu chegar de maneira dramática e parece que ela adivinhou...
mesmo parecendo achar que eu estava fazendo tudo errado em 90% das vezes (esquenta não mãe, descobri que isso é mal de avó) sem ela eu teria ficado vários dias sem banho e com certeza teria pulado algumas refeições. me fez companhia nas horas de amamentar, quase 1 hora (no começo, agora leva uns 20 minutos) de 3 em 3 horas é muito entediante (pronto, falei), e ela ficava conversando comigo sobre enxoval, decoração, lista do que falta fazer em casa, e coisas semelhantes, e o tempo ficava mais divertido!
ensinou tito a falar éeeeee, aaaai, uuuuu, e deu para ele todo carinho e paciência que faltaram na gente em algumas horas!
deu também um quartinho lindo para ele, que só faltam uns detalhes agora, mas nada que dependesse dela, claro!
agora o trabalho com titão será dobrado sem ela aqui! o zeca que me perdoe, mas se ela fosse o pai dos meus filhos eu topava ter mais uma meia dúzia!

obrigada mamma, por tudo, e lembre-se que essa casa também é sua!!!

4 comentários:

Solange disse...

Com os olhos mais inchados ainda e com isto, mal enxergando as letras do teclado, venho agradecer as palavras carinhosas da minha filhota e do meu genro, mas acreditem, são exageradinhos!!
Quantos aos 90% das coisas erradas feitas pela vovucha, ela tem perdão, pois avó é avó, a rsponsabilidade de educar e da rotina é da mãe e do pai!!!!!!!
Avó foi feita pra dar carinho, mimar, apertar, beijar muito e ajudar também no que for possível!!!
É tenho tanto que fazer aqui para a chegada deles daqui a dois meses e meio, que quando abrir os olhos, eles já estarão aqui!!!
Beijão meus queridos e como eu disse pro Zeca, vcs vão tirar de letra daqui pra frente!!!!!

dani disse...

não era 90% de coisas feitas erradas pela vovucha, e sim a vovucha achar que a mamucha estava fazendo tudo errado 90% das vezes :)

Solange disse...

Vc não fez nada de errado menina, da onde vc tirou isto...Só uma ligeeeirinha falta de pratica, muito obvia pra marinheira de primeira viagem!!!!!! Sem a vovucha aí, vcs vão pegar pratica até demais!!!!!!!Ahahaha!
Muitos beijos e toneladas de saudades!!

Gi disse...

D. Solange, eu que só a vi duas vezes estou com saudade. Imagino que nos encontraremos mais vezes por aqui. Ter a mãe por perto é tudo de bom!